quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Seja bem-vinda, outra vez, JU !!!

Que bom, mossa querida JU retornou !! Já estávamos todos nós sentindo a ausência dessa aporreada baiana ... Após passar por uma cirurgia a laser ( que chique, né ?!?), nem a anestesia conseguia derrubar essa mulher de fibra !!

Chegou a tomar por duas vezes a anestesia, mas como o sangue ferve nessa mulher, a maldita não derrubava ela nem matando ...

Bem ... a foto ao lado é uma brincadeirinha que eu fiz que acho que a minha amiga vai entender !!

Um comentário:

  1. rs (JÚ )Amigooooo adorei a foto.Mas na verdade tenho medo dessa coisinha.
    Obrigada pelo carinhoooo...pior que nada me derruba..sou forte só não dou saltos como nossa amiga da foto rs.
    É estou de volta e pra ficar...lembrando que ainda tenho uma caminhada...mas nada que me derrube.Vc vai ter que me aturar por muito tempo.
    A mas quando eu voltei meu xú (seu Zé) estava dodoiiiii.beijos amigo

    ResponderExcluir