quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vamos divulgar essa idéia maluca ?!?

Eheheheh !! No final da tarde, após uma bela caminhada e depois de um gostoso cafezinho, apresentei este BLOG para os queridos proprietários da nossa Padaria. Aparentemente gostaram ...

Legal !! Assim podemos continuar com esta idéia maluca de deixar registrado para a posteridade o que jogamos de conversa fora, rsrsrsrsrsrs !! Mas, precisa ser divulgado para todos os fregueses, senão não vai ter graça ... Será que uma plaquinha com o nome do BLOG, pendurado atrás do caixa, vai pegar bem ?!? Outra idéia maluca ... ehehehehe !!

Putz ! Esqueci de tirar fotos dos pacotinhos de açúcar com mensagens, essa minha santa dislexia sempre me faz passar vergonha ... Legal a idéia do Açúcar União !! Mas, assim fica papo para o próximo POST !! Té lá ... e com direito a fotos ...

12 comentários:

  1. Ah deixei ja 2 postagem mas não acho bhuabhua

    ResponderExcluir
  2. Amigo é a juscy aquela Bahina que tira pra vc um cafézinho maravilhoso só pra rsrs.
    Um grande abraço viu.
    E agradeço a sua omenagem.

    ResponderExcluir
  3. Gente eu novamente.
    Gostaria de ta aqui sempre pra nossa divulgação do nosso blog..feito pelo nosso amigo e cliente preferido rs Professor Valente.
    Todos deviam passada aqui deixar um recadinho,em seguida nus fazer uma visitinha...em noss padaria.Lá temos logo de cara rsrs nosso charmoso Zé,logo nós as meninas da padaria,Com um otimo atendimento,um sorriso lindo estampado no rosto sempre..pra alegrar o dia de todos.Ah tbm temos nosso gerente Miro e nossa Mazé.ass.ju

    ResponderExcluir
  4. A Jú postando.
    Oi amigo eu novamente..a foto com seu Claudio ficou muito legal..falta uma com vc né...é nosso Zé ainda não ficou gatão pra tirar foto com a gente...porque gatão ele já é.
    Tenho um carinho muito grande por ele..sempre muito atencioso com todos nós isso é muito bom.
    Mas vamos da tempo ao tempo né..quando ele tiver um tempinho ele passa na babeiro rs.
    Gostaria tbm de falar da sua aluna Denise aquela formosua da sua aluna que atra..da padaria veio esse encontro rs .Na verdade foram dois alunos heinn.Fico feliz por esses encontros de ez alunos.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi genteeeee estava sumida,mas aqui estou Eu.
    Gostaria de mandar um beijos para as minhas amigas..Drica,Soraia,Moniquinha,Lú,Jak,Paulinho,ahh tem nossa amiga quem vem sempre com a Soraia mas não lembro o nome dela.
    Bom gente é isso.
    Lembrando que esse recadinho com todo carinho ja foi postado..mas não sei onde foi parar kk. Ass Jú

    ResponderExcluir
  6. Achamos nosso recadinhooooooooooooooo!
    Ainda bem que o meu nome é o primeiro kkkkk...
    Eu acho que você não tinha colocado o recadinho, e ficou falando que se perdeu no universo virtual....rs
    Um beijo de todas nós para você também! O nome da amiguinha da Sô é Márcia.
    Amanhã cedinho estarei lá para meu chocolate na taça.
    Beijos,
    Adriana, a noiva do ano!

    ResponderExcluir
  7. jÚ... postando Oiiii Drika estava sim o recadinhoooo tá.
    Mas tudo bem..noiva do ano.
    Drika e meninasss do Heinstein..ai meninas eu e a Má adoromos atendel-as pela manhã.
    Drika e vc é mesmo a noiva do anoooooo.
    Gostaria tbm de mandar um grande beijo pra Denize.
    Gente eu gostaria tbm de divulgar nosso Pão De Quejo que é o melhor da região...quem não conhece precisam passa na nossa padaria que fica localizada na vila Mariana..na rua Madre Cabrine.Tem muita coisa gostosa mas nosso pão de queijooo sem comentario..vcs acreditam que que até os mineiros são fã do nosso pão de queijo,serio galera.

    ResponderExcluir
  8. Amigos estava sumida mas aqui estou Eu.

    Estava com saudades de deixar meu recadinhoooo.
    Gostaria de agardecer nossa amiga Denize que nus presentiou com um lindo abridor de vinhossss hummmm.
    Eu e Má adoramos viu.
    Na verdade oq vale mesmo é nossa amizade.
    um beijos a todos.

    ResponderExcluir

  9. iii gente gostaria de deixar um recado,abraço e agradecimento...os alunos do Cultura,DA VILA MARIANA(MADRE CABRINE.)
    Poxa vida recebi um carinho maravilhoso de todos.Muitos me perguntaram.poxa jú sentir sua falta no sabado..oq houve que não estava aqui...quando eu falei que fiz uma sirurgia....todos falaram ao mesmo tempo..mas está tudo bem,precisa de algo..vai da pra continuar nus servindo esse cafezinho gostoso...vai sorri pra gente todos os sabados,vai nus oferer água ou suco logo depois de um lanche rs.Nossa fiqeuei muito feliz.Obrigada galaera valeu memso.AMO TODOS VCS

    ResponderExcluir
  10. JÚ..Amigo não tira a foto não tá...Eu sou mais bonita que elaaaaa rsrsrs.
    Mas eu amei só nós sabemos o porque dessa imagem..é um segredo nosso.
    Hj estava meio pra baixooo mas graças a Deus tenho um amigo como vc e todos os cliente da padaria Marco Polo..que concerteza viu de cara que aquele meu sorriso que alegra o dia estava apagado.
    Ai amigo e pra completa o zé foi mais cedo pra casa com dor de cabeça.Mas amanhã ele vai ta lá bem cedinhooooo.um beijo em sua filha viu.

    ResponderExcluir
  11. Oi amigo.Ju
    Aii uns chiques e outro não né.
    Vou te contar um outra que aconteceu hj.
    Um cliente muito presente na padaria..todos os dias ele toma seu cfafé e seu pão na chapa.
    Detalhe ele toma café só no copo..copo de requejão.Mas hj na correria não achava o bendito copo...dai brincando com ele..falei xiii amigo logo mais não vamos ter mais copo de requejão.
    Dai ele falou...porque..respondir..ah café toma em xícaras né...água,sucos bebidas fria sim em copos.
    Ah não prestou..dai ele falou que:A padaria ia perder um cliente poque não ia mais servir café em copos de REQUEJÃO RS...era uma brincadeira..mas quando ele me falou isso..dai dei continuidade com o assunto.
    Dai ele falou..que ia trazer um de casa e deixar aqui pra nós servirmos pra ele o café no bendito copo de requejão.
    Falei a ele..pode trazer...mas cuidado pra não trincar na mulvuca do busão ou metrô kkkk.
    Isso foi uma brincadeira..mas eu acho que ele levou a serio..
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Gente gostaria de divulagar mais nossa Padaria....tirar fotos dos clientes..falando em clientes Temos um amigo que é escritor.detalhe rs vou ganhar um rs de presente.
    Então galera..gostari de divulgar não só o trabalho desse nosso cliente.. mas tbm da nossa padaria.
    Olha lá temos de muitas coisas gostosas...Vcs precisam conhecer nossos pães de metro..e nossas cesta de café da manhã..logo vou postar umas fotos aqui de tudo delicosa que lá temos.
    Um grande beijo a todos.Ass..jú

    ResponderExcluir