segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Realizar um sonho ...

Como é bom quando nossos sonhos se realizam, não ?!? Sabia que a JU tem como sonho ser uma barista profissional ? Como realizar o sonho dela, hein ?!? ...

Neste final de semana, comemorando os dias dos Pais, viajei até Socorro. E para variar fui tomar o meu tradicional expresso no Shopping deles (adoro visitar shoppings !!). E a barista, embora sem nenhum curso realizado, fez na minha frente um cafézinho requintado, bem semelhante ao da foto abaixo. Vocês acreditam que ao comentar da AEROPRESS (dos sites anteriores) ela me apresentou a dita cuja ?!?


Bem, e como falei em sonhos, escrevi num outro BLOG "maluco" que eu já tinha realizado os 3 sonhos clássicos: escrever um livro, plantar uma árvore (e gostaria de plantar mais !! veja este meu desabafo ...) e ter um filho (no caso, uma querida filhinha) !! Realizei todos eles no plural, somente o último que foi no singular ... ehehehehe !!

OBS.: Putz !! Devido a correria da reforma no "ap", sai correndo p/ comprar material e esqueci de sair com o celular p/ tirar a foto das "indicações para o nosso querido BLOG" na Padaria, mas NÃO esqueci de passar rapidinho para tomar o caprichado café da JU, e cumprimentar o seu José !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário